«Toupeiras»: insultos de Geraldes a adeptos do Benfica valem castigo

Farense 23-04-2019 19:04
Por Redação

André Geraldes, CEO da SAD do Farense, foi castigado por um mês, ao qual acresce uma multa de 1785 euros, pelo Conselho de Disciplina da FPF, na sequência do jogo dos algarvios no Caixa Futebol Campus, contra o Benfica B, no passado dia 5 de abril.

 

De acordo com fonte próxima do clube algarvio, os relatórios do árbitro, Marco Cruz, e do delegado da Liga não fazem qualquer referência a algum comportamento inadequado por parte do dirigente e terá sido o relatório redigido pela PSP presente no local a servir de base à decisão do CD. A BOLA apurou que os algarivos consideram o castigo exagerado e estarão a ponderar avançar para os tribunais civis.

 

Contudo, André Geraldes poderá sentar-se no banco de suplentes do Farense no encontro com a Oliveirense, na próxima sexta-feira, uma vez que está a decorrer o prazo de recurso sobre o castigo do Conselho de Disciplina.

 

Contatado por A BOLA, André Geraldes não quis comentar o caso. «Não falarei sobre o castigo, só digo que defenderei intrasigentemente os interesses do Farense e da sua SAD.»

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias