Jovem espanhol pode tornar-se no segundo reforço mais caro da história do City

Atlético Madrid 23-04-2019 11:06
Por Redação

O Manchester City continua à procura de reforços para o ataque, e fez da contratação de um médio uma prioridade, tendo em vista a sucessão a Fernandinho, que fará 34 anos no próximo mês de maio. O principal alvo do emblema inglês era Frenkie de Jong, mas este acabou por rumar ao Barcelona, num negócio que rendeu, aos cofres do Ajax, um encaixe financeiro na ordem dos 75 milhões de euros.

 

No entanto, segundo apurou, esta terça-feira, o portal britânico Telegraph, os citizens revelaram um novo nome na lista de ‘desejos’ para reforçar o plantel de Pep Guardiola: Rodri, um jovem espanhol que atua no Atlético de Madrid.

 

Os colchoneros tiveram que pagar 20 milhões de euros ao Vilarreal pelo passe do jogador de 22 anos, ou seja, já terão feito sabe que não estão dispostos a perder o jogador por valor inferior a 70 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão do jogador).

 

Recorde-se que, caso a transferência se realize, Rodri irá tornar-se no segundo jogador mais caro da história do emblema da Premier League.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias