«Vitórias deram confiança»

Rio Ave 23-04-2019 09:10
Por Redação

Borevkovic, central croata, voltou à equipa inicial e o Rio Ave quebrou o longo jejum de vitórias em casa ao bater o Vitória de Guimarães e, na ronda seguinte, foi ao Jamor derrotar o Belenenses, uma sequência de dois triunfos consecutivos que já não acontecia desde as quarta e sexta jornadas, quando a formação dos Arcos obteve três vitórias seguidas.


Coincidência ou não, os resultados falam por si, e o croata, que chegou esta época a Portugal, assume-se, sem sombra de dúvida, como um reforço de peso para os vila-condenses nesta reta final do campeonato ultrapassada a lesão que o atirou para fora dos relvados desde a 13.ª jornada.


«Foi muito bom. A lesão foi difícil, exigiu paciência, não podia treinar-me com os companheiros de equipa no relvado, tinha de estar no ginásio, queria voltar rapidamente, mas precisava de dar tempo ao tempo», comentou Borevkovic em declarações ao canal oficial do Rio Ave no YouTube.


O próximo adversário é justamente o campeão nacional, mas o croata mostrou-se tranquilo quando questionado sobre alguns nomes capazes de impor muito respeito: «Para mim é igual defrontar Marega, Aboubakar ou outro avançado, porque a minha forma de jogar é sempre igual, com confiança e tranquilidade, procurando ajudar a equipa. Todos juntos somos sempre muito mais fortes.»
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias