«Os adeptos do United dizem-me que preferem ver o City campeão»

Manchester City 23:35
Por Redação

A corrida pelo título da Liga Inglesa está ao rubro, com Liverpool e Manchester City, primeiro e segundo, respetivamente, separados por dois pontos, mas o reds já disputaram mais um jogo que os citizens.

 

O jogo em atraso do Manchester City, referente à jornada 31, disputa-se este terça-feira, em Old Trafford, casa dos eternos rivais, o Manchester United. Há quem diga que os red devils vão fazer tudo para tirarem o título ao City… Mas Kyle Walker já ouviu o contrário.

 

«Os adeptos do United estão numa situação difícil, obviamente. Mas quando estou a passear ou a levar os cães à rua, adeptos do United abordam-me e dizem: ‘Preferimos que seja o City a ser campeão que o Liverpool», referiu o lateral do Manchester City.

 

Situação essa que é bastante estranha para o internacional inglês. «É um pouco estranho de ouvir, mas posso garantir que os jogadores do United não nos vão estender a passadeira vermelha e dizer ‘Força City, marquem à vontade’. Eles vão-nos dificultar a tarefa porque é um jogo de futebol e eles estão a lutar por um lugar nos primeiros quatro postos e precisam dos pontos», afirmou.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias