«Nübel aprende mais a treinar no Bayern que a jogar no Schalke»

Alemanha 22-04-2019 17:35
Por Redação

Começam a intensificar-se os rumores que dão conta do interesse do Bayern de Munique em Alexander Nübel. O guarda-redes de 22 anos do Schalke é visto como sucessor de Manuel Neuer, que aos 33 anos tem sido assolado por várias lesões.

 

Em entrevista à Sky90, Dietmar Hamman, antigo internacional alemão, considerou que uma mudança para a Baviera era o ideal para o jovem guarda-redes.

 

«O Bayern de Munique é inteligente em tentar contratar o Nübel, mesmo sabendo que o Neuer ainda pode fazer mais uns anos. Aliás, ficam os dois a ganhar. Acredito que o mais importante para um jogador jovem é aprender. É essencial, ainda mais do que jogar. Neste caso, o Nübel aprende mais a treinar no Bayern de Munique do que a jogar no Schalke», atirou o médio de 45 anos que cumpriu toda a formação no emblema bávaro.

 

Formado no Paderborn, Alexander Nübel foi contratado pelo Schalke em 2015. Depois de somar apenas duas partidas nas primeiras três temporadas, esta época roubou o lugar ao capitão Fahrmann e assumiu-se como o titular da baliza dos mineiros. No total contabiliza 18 jogos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias