«A jogar com menos um, o empate é bom»

Levante 21-04-2019 19:38
Por Redação

Rúben Vezo assegurou que o Levante vai lutar até ao fim pela permanência no principal campeonato do futebol espanhol.

 

«Sabemos que vai ser uma luta dura até ao fim, mas estamos a fazer bons jogos. Hoje tivemos um bom comportamento e demos tudo. Após a expulsão (de Rúben Rochinha, 74 min.) sofremos um pouco mais, mas mostrámos uma boa atitude e os adeptos ajudaram. Vamos continuar a trabalhar para conseguir o nosso objetivo», disse à BeinSport após o empate (2-2) com o Espanhol de Barcelona.

 

Um resultado que o defesa português, que deixou o nome na lista de marcadores, considerou satisfatório: «No final, todos os pontos são importantes. Queríamos a vitória, mas a jogar com menos um, o ponto acaba por ser bom.»

 

O empate desta jornada atirou com o Levante para o 17.º lugar, o primeiro acima da linha de água, com 34 pontos, mais dois que o Valladolid.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias