«Esses jogadores jogaram contra o FC Porto?»

Benfica 21-04-2019 14:27
Por Redação

Era inevitável: os amarelos forçados no Marítimo (Joel e Edgar Costa são ausências certas na Luz) foi tema de conversa na conferência de imprensa de Bruno Lage. O treinador do Benfica não se furtou a responder e recordou o jogo da equipa madeirense... no Estádio do Dragão.

 

«É uma pergunta interessante a que respondo com uma pergunta: esses jogadores jogaram contra o FC Porto? Não me sabe dizer? É fazer o trabalho de casa. Às vezes vamos na onda daquilo que é dito. O Petit teve o cuidado de dizer que os jogadores que forçaram o amarelo não jogaram com o FC Porto, houve essa gestão», começou por assinalar.

 

«Costumo avaliar os adversários contra equipas que jogam em 4x4x2 como o FC Porto, ainda que com dinâmicas diferentes e de enorme qualidade. Vi o jogo do Marítimo com o FC Porto durante cinco minutos, o Marítimo ficou reduzido a 10 e o jogo deixou de ter interesse do ponto de vista estratégico. Tive o cuidado de ver até que ponto esses jogadores estavam incluídos no onze, e não estavam», indicou Bruno Lage, concluindo: «São questões paralelas. Acredito que o Petit faz a melhor gestão e a gestão que entende. Amanhã [segunda-feira] vai entrar em campo determinado para conseguir pontos para a manutenção.»

Ler Mais
Comentários (86)

Últimas Notícias