Detido suspeito de violar e agredir portuguesa em Barcelona

Espanha 20-04-2019 23:21
Por Redação

Um homem, de 32 anos, suspeito de ter agredido e violado, na madrugada de quinta-feira, uma portuguesa, em Barcelona, foi detido na manhã deste sábado.

 

O alegado agressor é de nacionalidade marroquina, e foi detido por dois agentes dos Mossos d'Esquadra (Divisão de Investigação Criminal do Departamento de Polícia de Barcelona).

 

Segundo aquela fonte de segurança - corporação policial autônoma, de estatuto civil, fundada em 1719 e a mais antiga da Europa, responsável pela segurança pública e prestação do serviço de polícia na região autónoma da Catalunha -, o crime ocorreu por volta das 05.00 horas de quinta-feira em plena rua, na zona de Drassanes, no distrito de Ciutat Vella.

 

«A mulher, que foi encontrada pelos serviços de limpeza da cidade, foi tratada e transferida para o Hospital para ser atendida clinicamente», refere a polícia no seu site.

 

Dois agentes localizaram uma pessoa que poderia ser o possível agressor e, depois de várias diligencias, foram encontrados indícios que relacionam o homem ao agressor, que acabou por ser detido, Mossos d'Esquadra

 

«A investigação continua aberta», acrescenta a polícia.

Ler Mais

Últimas Notícias