Gonçalo Paciência e o fora de jogo: «É chato mas é futebol...»

Liga Europa 18-04-2019 22:23
Por Redação

Gonçalo Paciência prefere não se alongar em comentários ao primeiro golo do Eintracht Frankfurt, preferindo, antes, salientar a justiça do apuramento da equipa alemã para as meias-finais da Liga Europa.

 

«Não tive oportunidade de ver o lance, foi muito rápido. Se é ou não fora de jogo, não sei... O árbitro assinalou golo. É chato mas é o futebol, por vezes ganha-se com golos assim e vai continuar», constatou o avançado português.

 

«Fizemos dois golos importantes fora de casa. O Benfica é uma grande equipa, sabíamos que nos iria colocar muitas dificuldades. Mas penso que tivemos o jogo sempre controlado, exceto nos últimos 10/5 minutos, quando o Benfica arrisca mais, coloca mais jogadores na frente. Mas, no cômputo geral, fomos a equipa mais consistente, fomos uma equipa fria. Fomos, no fundo, a equipa mais forte», analisou Gonçalo Paciência.

 

Segue-se o Chelsea: «É uma equipa fortíssima, mas já eliminámos equipas muito fortes, como o Inter e o Shakhtar e agora o Benfica. É um adversário que assusta pelo nome, mas temos provado que somos fortíssimos e, a continuar assim, poderemos fazer coisas muito bonitas para o Eintracht.»

 

«Faltou um troféu internacional ao meu pai para culminar uma grande carreira. Vamos ver se serei eu...», concluiu.

Ler Mais
Comentários (56)

Últimas Notícias