Philippe Coutinho e Barça vão reunir-se depois do jogo da Champions

Barcelona 15-04-2019 13:46
Por Redação

Segundo apurou o portal Sport, esta segunda-feira, o Barcelona pretende manter o internacional brasileiro Philippe Coutinho no plantel, e a direção catalão tem tentado passar essa mensagem ao próprio jogador e à sua família.

 

De acordo com a publicação, foi marcada uma reunião há algum tempo para discutir o futuro de Coutinho, e terá participação do prórpiro jogador, dos seus empresários e dos representantes da direção blaugrana. O encontro irá acontecer depois do encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, esta terça-feira, frente ao Manchester United.

 

No entanto, Coutinho poderá estar a refletir se pretende continuar ou se pretende deixar Camp Nou, sendo que, aos 27 anos, sente-se pronto para «aceitar um novo desafio», como disse o jogador aos compatriotas da seleção brasileira, durante o estágio dos jogos disputados no mês de março.

 

É importante recordar que, caso Coutinho escolha sair de Barcelona, o emblema catalão não irá facilitar a sua transferência, exigindo, pelo menos, cerca de 130 milhões de euros ao clube que o quiser comprar (os catalães pagaram cerca de 160 milhões de euros ao Liverpool pelo passe do jogador).

Ler Mais

Últimas Notícias