11 anos depois, Tiger Woods volta a conquistar um Major

Golfe 14-04-2019 21:10
Por Redação

Tiger Woods protagonizou aquilo que se pode considerar um regresso em grande. Após 11 anos de ausência, o golfista norte-americano venceu o Masters de Augusta este domingo.

 

No segundo lugar à entrada para a última volta, Tiger Woods ensaiou uma grande recuperação, terminando com um agregado de 275 pancadas (13 abaixo do par) que o permitiu ultrapassar a concorrência de Dustin Johnson, Xander Schauffel e Brooks Kepka.

 

Foi o quinto triunfo neste campo (1997,2001,2002, 2005 e 2019), um feito que o deixa a um do recorde de Jack Nicklaus (6).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos