«Champions para quê? Para mostrar a mesma m…?»

Marselha 09-04-2019 15:06
Por Redação

A derrota com o Bordéus (0-2), na última jornada da Liga francesa, foi a gota de água para Florian Thauvin que, inconformado com a campanha do Marselha, disparou em todos os sentidos.

 

«Temos de nos deixar de histórias – a temporada foi um fracasso, mesmo admitindo que ainda podemos conseguir o apuramento para a Champions. E mesmo que consigamos… para quê? Para mostrar a mesma m…?», questionou em declarações aos jornalistas.

 

O avançado francês, de 26 anos, rematou com um recado para dentro do clube: «Todos anos acontece o mesmo, é sempre a mesma história. Perdemos o campeonato por nada, perdemos jogos que devíamos ganhar por erros. Hoje só podemos pensar e assumir o que fizemos bem e mal, e aprender.»

 

Depois da desastrosa campanha na Liga Europa (foi último do Grupo H, com um ponto apenas), o Marselha foi afastado das Taças internas e na Liga francesa apresenta-se no quinto lugar com 48 pontos, a 33 (!) do líder Paris Saint-Germain e a oito do terceiro lugar (Lyon), o último que dá o apuramento para a Liga dos Campeões.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias