Bracarenses emitem nota de pesar e pedem privacidade para o júnior que perdeu a mãe

SC Braga 06-04-2019 20:51
Por Redação

Numa breve nota, o SC Braga registou «enorme pesar» pele falecimento da mãe de David Veiga, jogador do escalão de juniores dos arsenalistas, que perdeu a mãe enquanto defrontava o Benfica, este domingo.

 

Os bracarenses garantiram que estão com o jogador, desejando que o pai de David Veiga, que seguia na mesma viatura, «consiga sair da situação crítica em que se encontra».

 

Por fim, o SC Braga pede ainda «consideração» pelo jovem, e espera que «a sua privacidade seja preservada e respeitada».

 

Comunicado SC Braga:

 

«O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica, a contar para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores.

Nesta terrível hora de dor e consternação, o clube está e estará com o jogador, desejando que o seu pai, que também seguia na viatura, consiga sair da situação crítica em que se encontra.

Por consideração para com David Veiga e o drama pessoal que atravessa, o SC Braga espera que a sua privacidade seja preservada e respeitada.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias