Alex Telles e Herrera vão continuar juntos na próxima época

FC Porto 01-04-2019 10:13
Por Gonçalo Guimarães

Herrera e Alex Telles vão mesmo mudar-se para o Atlético Madrid na próxima época. O médio mexicano sai a custo zero, pois está em final de contrato com o FC Porto, já a saída do defesa brasileiro irá permitir à SAD encaixar uma verba que pode chegar aos 30 milhões de euros, atendendo a que a sua ligação aos azuis e brancos tem/teria validade até 30 de junho de 2021.

 

A imprensa espanhola há muito insiste na ideia de que o internacional asteca já possui um acordo com os colchoneros que se prolongará por cinco temporadas. Pois A BOLA está em condições de assegurar que esse cenário é bem real. Herrera e Atlético Madrid já acertaram um compromisso de longa duração, que terá início a partir de 1 de julho.

 

Sem capacidade financeira para satisfazer as pretensões daquele que é já o quinto estrangeiro com mais jogos realizados na história do clube portista (ao todo, soma 237 partidas), os dragões dão o asteca como perdido para o Atlético de Madrid, num acordo que apenas deverá ser oficializado depois de concluída a campanha em curso.

 

Na mesma altura deverá igualmente ser divulgado o entendimento entretanto selado pelo FC Porto com o Atleti, que prevê a mudança de Alex Telles para a equipa liderada por Diego Simeone na próxima época.

 

Aos 26 anos, o brasileiro, que recentemente se estreou ao serviço da canarinha num particular frente ao Panamá, que teve como palco o Estádio do Dragão, foi blindado por uma cláusula de rescisão de €40 milhões. Mas a transferência para Madrid irá dar-se por valor ligeiramente inferior.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias