Vítor Catão confrontou César Boaventura e transmitiu em direto (vídeo)

Futebol 25-03-2019 15:21
Por Redação

O diretor do São Pedro da Cova, Vítor Catão, confrontou o empresário César Boaventura, que se tinha deslocado ao estádio da equipa para conversar com o dirigente, mas acabou por gerar uma discussão, que foi gravada em direto nas redes sociais, segundo revela o «JN».

 

Vítor Catão acusou Boaventura de trabalhar com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e de ter usado o seu nome na praça para que colocasse «coisas nos carros dos diretores do FC Porto» e que desse uma «coça» no diretor de comunicação Francisco J. Marques.

 

O dirigente exigiu que o empresário pedisse desculpa por aquilo, que alegadamente, tem feito ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa, ao FC Porto e que lhe pagasse mil euros que lhe devia.

 

Vítor Catão revelou que estava a gravar esta conversa para mostrar a verdadeira face de Boaventura, que tinha mais gravações e que ia apresentar junto da Polícia.

 

Por seu turno, Boaventura, reagiu depois nas redes sociais.

 

«Fui coagido e ameaçado pelo senhor Vítor catão com arma de fogo. O resto segue para as instâncias legais. O futebol é isto no norte. Impera a mentira, coação e agressão. Com o tempo toda gente vê o que me move!  Queria obrigar-me a dizer inverdades!!!»

 

Eis as publicações na íntegra:


 

 

 

Ler Mais
Comentários (347)

Últimas Notícias