«Tenho condições como treinador para dar a volta à situação»

Everton 15-03-2019 23:45
Por Redação

O furor inicial da temporada o Everton, onde se assumiam como uma das equipas presentes na zona de acesso às competições europeias, deu lugar a exibições inconstantes e desaires surpreendentes no desenrolar do campeonato, razão pela qual os toffees militam atualmente no 11.º posto e longe da zona europeia.

 

Em entrevista à Sky Sports, o técnico português apontou a «falta de consistência» como principal justificação para a quebra de resultados, e mantém uma certeza:

 

«Se me perguntarem se esperava estar mais acima? Claro que esperava. Quero resolver tudo rapidamente, fazer a equipa chegar ao nível exigido. Quando decorria a boa campanha e nós estávamos nos top-6, era claro que nós tínhamos que manter os pés no chão, e eu já sentia que a consistência não era a melhor. Mas quando falo em exigência, exigo mais a mim próprio. E tenho 100 por cento de certezas que enquanto clube e eu como treinador tenho condições para dar a volta à situação», afirmou Marco Silva.

 

«Não só no futebol, mas em tudo na vida nada se consegue sem consistência, não consegues ser um vencedor sem consistência, que é uma das coisas que nos está a faltar. É um novo treinador, novos jogadores e novas pressões. O Everton assinou 13 ou 13 jogadores a época passada, esta contratámos mais sete. Vinte jogadores. Alguns deles já nem estão cá. Vinte jogadores e quatro treinadores», analisou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias