«Tivemos vários momentos por cima do jogo»

Santa Clara 15-03-2019 22:51
Por Redação

Em análise à derrota sofrida em Alvalade, o técnico do Santa Clara defendeu que o Sporting foi justo vencedor «porque marcou», deixando rasgados elogios aos jogadores açorianos.

 

«Fizemos um jogo dentro que tínhamos previsto. O Sporting tinha as despesas do jogo e nós tínhamos que ter atenção à equipa com mais pontos em casa este campeonato. Apesar do bom início do adversário conseguimos entrar no jogo, e depois de um erro nosso que resultou no golo deles poderíamos ter complicado muito mais este jogo. Mostrámos qualidade de jogo e olhámos nos olhos do adversário. O Sporting é justo vencedor porque fez um golo», defendeu João Henriques, passando a ideia de que o empate traria maior justiça ao resultado.

 

«Nós assustámos bastante o adversário e mostrámos a qualidade destes jogadores. Para nós é um orgulho imenso estar a disputar jogos com candidatos ao título. Depois do golo do Sporting tivemos vários momentos por cima do jogo, e por aquilo que estes jogadores fizeram mereciam outro prémio», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias