«Antes do jogo pensas: ‘O grande Ronaldo vai estar em campo’»

Ajax 15-03-2019 19:30
Por Redação

Em análise ao sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, onde o Ajax vai medir forças com a Juventus, Hakim Ziyech, que já defrontou Cristiano Ronaldo no Mundial-2018 por Marrocos e onde Portugal venceu (1-0) com o golo de CR7, o extremo marroquino confessou o sentimento sentido antes do início do encontro.

 

«Antes do jogo começar pensas: ‘o grande Ronaldo vai estar em campo’, mas depois do início do jogo, esse sentimento desaparece de imediato, e focas-te apenas na tua equipa. Portugal acabou por vencer, com o cabeceamento de Ronaldo, é realmente um matador, numa oportunidade faz um golo, o que demonstrou bem recentemente», analisou Ziyech em declarações ao site do clube.

 

Já Tem Hag, treinador do emblema de Amesterdão, deixou elogios ao futebol da veccia signora, mas salientou igualmente as capacidades coletivas do Ajax.

 

«A Juventus consegue praticar um grande futebol, mas nós também. Se nos apresentarmos desinibidos e confiantes na realidade de passar, de certeza que teremos oportunidades», atirou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias