«Nada magoa mais do que injustiça»

Boavista 15-03-2019 15:52
Por Redação

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vitória de Guimarães (sábado, 18 horas), Lito Vidigal voltou a referir-se à polémica arbitragem do encontro da última jornada com o Sporting.

 

«Há coisas que magoam e não há nada que magoe mais do que a injustiça, mas temos de pensar no jogo seguinte e o jogo seguinte é com o Vitória de Guimarães, um adversário difícil como todos os outros que temos encontrado», referiu, apostado em «transformar o sentimento de revolta em energia positiva» na vista ao Castelo.

 

«Percebemos e sabemos a realidade das coisas, mas muitas vezes temos e fingir que não percebemos as coisas e continuar o nosso caminho. O que temos de fazer é limpar as pedras do caminho, o mais depressa possível, e continuarmos a nossa caminhada», acrescentou, assegurando ainda que o desânimo não tomou conta da equipa: «Isso não pode acontecer nunca.»

 

 «Queremos ser competitivos, sérios, solidários e inteligentes na abordagem ao jogo e se continuarmos assim a probabilidade de ganharmos é muito maior», rematou.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias