Mambas derrotados no teste com Maccabi FC da África do Sul

Moçambique 15-03-2019 09:28
Por Álvaro da Costa, Maputo

Num jogo em que Abel Xavier testou vários jogadores , apresentando um onze diferente do que alinhou diante do E-Swantini (antinga Suazilândia), os Mambas foram derrotados (1-0) no teste diante da equipa sul-africana do Maccabi FC , que milita na First Division.

 

Neste jogo, o técnico português apostou em Guirrugo na baliza, Danilo a defesa esquerdo, Kambala, no meio campo, fez a ponte entre a defesa e o ataque e Dayo foi a referência de ataque, estas foram algumas das alterações no onze inicial, que contou com os seguintes jogadores: Guarda-redes: Guirrugo; Defesas: Manucho, Chico, Jeitoso e Danilo; Médios: Raul, Kambala, Isac e Nelson; Avançados: Luís Miquissone e Dayo. 

 

Mas, mais do que o resultado, importava pôr a prova, nesta partida, alguns jogadores, bem como aprimorar o nível técnico e táctico, objetivo alcançado.


Os Mambas, que por enquanto só contam com jogadores que atuam no campeonato local, cumpriram assim o segundo jogo no Centro de Alto Rendimento de Pretória, recinto escolhido para se prepararem para o jogo a 23 de março diante da Guiné Bissau, inserido na 6ª e última jornada do grupo K de qualificação para a CAN-Egito 2019.

 

O regresso da turma moçambicana está marcado para segunda-feira, sendo que na terça haverá um treino que já contará com os futebolistas que jogam fora de Moçambique. A partida para a Guiné Bissau está marcada para 21 de Março.

Ler Mais

Últimas Notícias