«Futuro está seguro com vários talentos»

FC Porto 14-03-2019 12:56
Por Paulo Pinto

Pinto da Costa vibrou com a vitória da equipa portista de sub-19, que venceu os ingleses do Tottenham (2-0), no Miniestádio do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, e garantiu a passagem aos quartos de final da UEFA Youth League.

 

«É sinal que tem sido feito um bom trabalho na formação e também no scouting. Foi uma vitória justíssima. O Tottenham tem uma belíssima equipa, mas nós fomos desde o primeiro momento muito superiores e a vitória peca apenas por escassa», disse a propósito o presidente do FC Porto, satisfeito não só com o categórico triunfo e tanto ou mais com os valores que despontam ou se afirmam na jovem equipa portista.

 

«Isto é uma garantia de futuro. Há aqui jogadores, alguns já bem conhecidos, mas que são uma garantia que o futuro do FC Porto está seguro, com vários talentos. Há aqui jogadores com muitas possibilidades de serem habituais titulares. O futuro está salvaguardado», anotou orgulhoso o presidente dos dragões, testemunha também da afirmação dos sub-19 do FC Porto na principal competição europeia da categoria.

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias