«VAR? Não vou perder a postura»

Feirense 10-02-2019 22:32
Por Redação

Filipe Martins recusou comentar o lance do golo anulado ao Feirense no jogo com o Sporting (derrota por 1-3), decidido após análise às imagens de vídeo.

 

«Quem me conhece, sabe que não falo de arbitragens. Nunca falei e não é agora que vou perder a minha postura. Tenho a minha opinião, mas não vou comentar», referiu em conferência de imprensa, assumindo depois:

 

- Há, de facto, esse lance que podia mudar o estado anímico da equipa. Mas nunca fui de arranjar desculpas fáceis. Estou orgulhoso do que fizemos em campo, podíamos ter ido com outro resultado para intervalo, mas não vale a pena lamentar o que quer que seja.

 

Filipe Martins, que fez o primeiro jogo como treinador no escalão máximo do futebol português, não questionou a «justiça» do resultado», mas considerou que uma derrota «pela diferença mínima seria mais ajustada» face ao desempenho do Feirense.

 

«Se antes do jogo já estava confiante de que podemos dar a volta a esta situação, agora essa confiança sai reforçada. Fizemos tudo para conseguir outro resultado, não conseguimos, vamos tentar para a próxima. (…) Se fizemos esta exibição contra o Sporting, podemos fazer contra outras equipas do campeonato», atirou, deixando a garantia de que a equipa vai «lutar até ao final» pela manutenção.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias