Dalian Yifang oferece 11 milhões de euros por ex-Moreirense

Levante 10-02-2019 15:35
Por Redação

De acordo com o AS, o Levante tem em cima da mesa uma proposta de 11 milhões de euros do Dalian Yifang por Emanuelle Boateng. O avançado ganês deve seguir nos próximos dias para a China de forma a realizar os habituais exames médicos e oficializar a transferência.

 

Contratado por 2,5 milhões de euros ao Moreirense na temporada passada, Boateng tem vindo a perder espaço nas escolhas dos granotas e vê com bons olhos a mudança de equipa. Esta temporada soma apenas 19 partidas e um golo.

 

Formado no Charity Stars, Emanuelle Boateng chegou ao futebol europeu por intermédio do Rio Ave. Após uma temporada em Vila do Conde (dois golos em 28 jogos) mudou-se para Moreira de Cónegos (13 golos em 67 jogos), onde acabou por chamar a atenção do Levante.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias