«O Jason é aquela namorada que andas atrás e só te dá negas»

Levante 06-02-2019 00:10
Por Redação

O presidente do Levante colocou um ponto final no que toca ao futuro de Jason Remeseiro no Levante. O lateral-direito termina contrato em junho e tem sido apontado ao Valencia.

 

«Posso confirmar que o Jason não vai continuar no Levante. Tivemos várias reuniões com os agentes do jogador, falámos com ele pessoalmente e não conseguimos chegar a acordo. Não está nada confirmado, até porque ele ainda não nos informou dessa decisão, mas é um bocado como aquela namorada de quem andas atrás e só te dá negas», explicou aos jornalistas.

 

Recorde-se que Jason Remeiro dividiu a formação entre o Villarreal e o Levante. Depois de um empréstimo ao Albacete acabou por se afirmar na equipa granota, tendo realizado 94 jogos em três temporadas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias