Vasco Faísca sucede a Ivo Soares

Olhanense 05-02-2019 17:55
Por João José Pedro

Ivo Soares abandonou o comando técnico do Olhanense. Com o objetivo de lutar pela subida de divisão, o treinador deixa a equipa no 5º lugar, a 5 pontos do 2º classificado, Casa Pia.

 

Vasco Faísca, que desempenha funções como adjunto no Vilafranquense, é o sucessor e começará a trabalhar em Olhão na quarta-feira.

 

O antigo defesa, que tem uma forte ligação com o futebol italiano (representou durante várias épocas Vicenza, Padova, Ascoli, FC Matera, Maceratese e Virtus Francavilla), enquanto em Portugal envergou as camisolas do Farense, Sporting, Lourinhanense, Académica e Belenenses.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias