Entrada dura obriga Bruma a abandonar o relvado em braços (vídeo)

RB Leipzig 12-01-2019 15:58
Por Redação

Com a Bundesliga a atravessar a pausa de Inverno, o Leipzig deslocou-se à Turquia para defrontar o Galatasaray num encontro amigável. Bruma foi lançado a titular, mas o regresso a Istambul não correu como o esperado.

 

Uma entrada dura de Selçuk Inan deixou o internacional português muito queixoso. O extremo foi mesmo retirado do relvado em braços, com a ajuda dois membros da equipa técnica.

 

O Leipzig aproveitou também para deixar uma mensagem de apoio a Bruma nas redes sociais. «Esperamos que esteja tudo bem com o jogador», pode ler-se na mensagem colocada nas redes sociais.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias