Sérgio Conceição fala de Keizer e… acaba em antigo treinador do Benfica

FC Porto 11-01-2019 13:10
Por Redação

Para Sérgio Conceição, a chegada de Marcel Keizer ao comando técnico do Sporting tem sido positiva, não deixando de salientar o apreço pelo seu antecessor.

«Tenho grande respeito pelo José Peseiro pelo trabalho que fez, pois o ambiente não era fácil. Com o novo presidente e o novo treinador, o Sporting ganhou alguma tranquilidade, há algumas coisas diferentes na dinâmica da equipa. Está a ser positivo, sabendo que o campeonato português é competitivo e não é fácil, independentemente das diferentes escolas de treinadores que podem vir trabalhar para aqui. É sempre bom ter treinadores como o senhor Keizer para trazer algo novo para o futebol português, mas ainda agora tive uma reunião de treinadores na Federação e gostei muito de ver tantos portugueses de qualidade. Estamos muito melhores», disse, prosseguindo:

«O treinador português é criativo, inteligente e taticamente forte. Isto respeitando sempre os estrangeiros de qualidade, que trazem coisas novas para o futebol português. Vem-me à cabeça o Eriksson, que foi meu treinador na Lazio, e que quando veio para o Benfica foi importante para o futebol português.»

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos