Manafá desperta interesse

FC Porto 11-01-2019 11:13
Por Redação

A SAD do FC Porto começa a projetar o futuro a curto/médio prazo e, nesse sentido, tem já observado vários jogadores que se encaixam no perfil desenhado por Sérgio Conceição. Tendo em conta que Jorge - emprestado pelo Mónaco até final da época - continua sem convencer, o técnico do FC Porto aprecia as qualidades de Manafá, o polivalente jogador que pertence aos quadros do Portimonense e que possui uma cláusula de rescisão fixada em 10 milhões de euros.

 

O luso-guineense, de 24 anos, tem sido uma das surpresas do campeonato, ele que tem enorme polivalência, podendo alinhar nas duas faixas como lateral e também como extremo. Manafá foi um dos jogadores em foco na recente vitória dos algarvios sobre o Benfica, tendo em conta os desequilíbrios que causou pelo flanco canhoto.

 

Contactado por A BOLA, Theodoro Fonseca, sócio maioritário da SAD do Portimonense, revelou estar ao corrente do interesse do FC Porto, mas garantiu que até ao momento nenhuma proposta oficial foi apresentada. «Há muitos clubes interessados no Manafá, tenho pelo menos quatro propostas, que são de França e da Grécia. Até agora não chegou nenhuma de Portugal», garantiu.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos