«Uma etapa de renovação»

Boavista 07-12-2018 12:26
Por Paulo Montes

Vítor Murta, 43 anos, vai ser o novo presidente do Boavista, sucedendo no cargo a João Loureiro em ato eleitoral a ter lugar a 28 do corrente no decurso de uma assembleia especificamente convocada para o efeito e seguida da imediata tomada de posse.

 

O atual presidente-adjunto, advogado de profissão, chegou a assumir a liderança do clube durante um curto período em que o resignatário requereu a suspensão temporária de funções, surgindo agora à cabeça da candidatura à Direção. Na mesma lista figuram ainda sócios de reconhecida dedicação ao emblema axadrezado, como Tavares Rijo (Mesa da Assembleia Geral), Joaquim Agostinho (Conselho Fiscal) e o próprio João Loureiro (Conselho Geral, órgão consultivo).

 

Para Vítor Murta, trata-se, nesta nova etapa, de apostar «na renovação e no sangue novo».

 

«Não quer dizer que seja apenas uma geração mais nova e dirigir o clube, mas sim gente capaz, competente e dedicada ao Boavista», esclarece, prometendo para breve a apresentação do seu programa de trabalho para os próximos três anos.

 

De resto, é para os sócios que Vítor Murta se quer virar. «Queremos ouvir as suas preocupações, anseios e objetivos e decidir em conformidade», assinala, deixando no ar a ideia de que o rumo será amplamente discutido e consensual.

 

«É nossa intenção trazer mais gente ao Estádio do Bessa, incluindo aqueles que por qualquer motivo se afastaram», adianta Vítor Murta a A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias