Kiessling enganava testes físicos com a ajuda da mulher

Alemanha 06-12-2018 15:55
Por Redação

Stefan Kiessling é considerado como um dos grandes nomes do Bayer Leverkusen. Formado no Nuremberga, chega aos farmacêuticos em 2006, onde passa 11 temporadas, chegando mesmo a ser internacional alemão em seis ocasiões.

 

Aos 34 anos, e já retirado, o antigo capitão do Bayer Leverkusen admitiu que enganou os testes físicos de pré-época com a ajuda da mulher, Norina Kiessling.

 

«Nunca fazia tudo aquilo que me mandavam na pré-época. Eles dão-te um monitor cardíaco que regista todos os exercícios durante aquele período para perceberem o que andava a fazer. Como a minha mulher é muito atlética, dava-lhe aquilo e ela fazia umas corridas e vários exercícios. Ela era tão boa que ninguém notava», explicou ao Bild.

 

Com 161 golos em jogos, o avançado fez questão de frisar que durante a temporada trabalhava sempre nos limites.

 

«Liderava sempre o grupo em todos os exercícios e fazia por estar bem, porque sabia que só assim conseguia aguentar a temporada», concluiu.

 

Recorde-se que Stefan Kiessling retirou-se na temporada passada com 33 anos. Ainda que só tenha conquistado uma segunda divisão alemã, foi considerado o melhor marcador do campeonato em 2013, com 27 golos e participou no Mundial-2010.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias