«Não vamos ter medo e ficar com o rabo sentado à frente da baliza»

Camarões 19-11-2018 20:14
Por Redação

Clarence Seedorf fez a antevisão do jogo dos Camarões contra o Brasil, de caráter particular, garantindo que o poderioso da seleção comandada por Tite não irá ser um obstáculo para o conjunto africano.

 

«Vamos ter de defender sem a bola e tentar chegar ao ataque quando a tivermos. O futebol é assim, não vamos pensar em ficar lá atrás, vamos ter coragem, sem medo e não vamos ficar com o rabo sentado à frente da baliza num estádio cheio. Nem vale a pena falar da história e do poderio do futebol brasileiro, mas para nós será uma oportunidade para crescer. Com todo o respeito, toda a gente conhece o Brasil, é mais fácil jogar entre do que contra o Malawi, que tem jogadores e táticas que não conhecemos.»

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias