«Belenenses é uma das três melhores equipas da liga na posse de bola»

Boavista 09-11-2018 15:34
Por Redação

Jorge Simão elogiou esta sexta-feira o Belenenses, próximo adversário, referindo que se trata de «uma das três melhores equipas da Liga na posse de bola». «Temos de ser muito agressivos na procura e na conquista da bola, mas isso não significa andar o tempo todo a correr atrás dela. Não somos uma equipa expectante, pelo menos na maior parte dos jogos, e estamos preparados», disse.


Uma das coisas que mais preocupa o treinador é a pouca eficácia na marcação de golos - o Boavista tem só oito golos marcados. «Isso não significa uma fraca produção ofensiva, o resultado dessa produção é que não tem sido bom. Temos vários remates por jogo e muitas aproximações com perigo à baliza adversária», considerou Jorge Simão. 


O treinador pediu também paciência no processo de construção da equipa. «Era impensável, depois de integrar alguns jogadores no onze base, esperar que passados três ou quatro meses as coisas estivessem perfeitas.»"


O defesa central Sparagna, o médio Gabriel Nunes e os atacantes Yusupha Njie e Federico Falcone ainda são opção devido a problemas físicos.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias