Mourinho e o dérbi: «Tivemos bons resultados contra grandes equipas»

Manchester United 09-11-2018 15:00
Por Redação

A 12.ª jornada do campeonato inglês fica marcada por um dérbi de Manchester. No domingo (16.30 horas), o United de José Mourinho visita a casa do líder City, de Pep Guardiola.

 

Na antevisão da partida, o treinador português mostrou-se confiante num bom resultado.

 

«Vamos tentar vencer a partida. Não posso garantir que vamos ser bem sucedidos, mas já jogámos contra duas grandes equipas esta temporada e conseguimos bons resultados [empate com Chelsea, 2-2, e vitória sobre a Juventus, 2-1]. As exibições não foram as melhores, mas tivemos uma atitude muito boa e é disso que vamos precisar contra uma equipa muito forte como o Manchester City», começou por explicar aos jornalistas.

 

A nove pontos do Manchester City, uma derrota compromete ainda mais as hipóteses do Manchester United na luta pelo título. Ainda assim, Mourinho frisa que se trata apenas de uma partida.

 

«Se empatarmos ficamos a nove, se perdermos ficamos a 12. Eu sei, mas não acho que é forma de olhar para o jogo. É uma partida e é já complicado o suficiente se pensarmos nele como um jogo isolado. Por isso estou concentrado nisso. É mais um jogo difícil, contra uma equipa difícil, e vai ser difícil para os dois», concluiu.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias