«SC Braga? Ficaram meio-aziados, mas são candidatos ao título»

FC Porto 09-11-2018 13:25
Por Redação

Na véspera da receção ao SC Braga, equipa que partilha com o FC Porto a liderança do campeonato, Sérgio Conceição recordou a reação dos minhotos quando, na época passada, os colocou no grupo de equipas que entravam na corrida pelo título.

 

«Penso que não ficar chateados comigo como ficaram no ano passado quando disse que o SC Braga era candidato ao título, parece que as pessoas de Braga ficaram meio-aziadas…», referiu na antevisão ao jogo, para depois reforçar: «Peço desculpa se vou ofender alguém – o SC Braga é candidato ao título também este ano. Espero que amanhã o Abel (Ferreira) me cumprimente depois do jogo…»

 

«O percurso SC Braga nos últimos anos permite dizer que é o quarto grande. Normalmente lutam pelo objetivo de ganhar o campeonato e este ano estão a fazer um trajeto interessante. (…) É uma equipa equilibrada, que sabe o que faz, e vamos tentar contrariar os seus pontos fortes para causar desequilíbrios no adversário», acrescentou.

 

Questionado se espera um SC Braga a jogar olhos nos olhos com o FC Porto, no Dragão: «Não faço ideia. Não sei o que pensa o treinador, mas não deve estar longe de outros jogos que fez fora em que quis o dividir o jogo, não jogar em bloco baixo. É isso que o SC Braga tem feito. Pode apresentar uma estratégia diferente - estamos habituados a que as equipas se apresentem de uma forma noutros jogos e depois sejam diferentes contra o FC Porto. Independentemente da postura do SC Braga, vamos fazer o nosso jogo e fazer tudo para conquistar três pontos.»

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias