«No futebol também é necessário inspiração e talento para marcar»

Vitória de Guimarães 09-11-2018 12:53
Por Pedro Manuel Coto

O técnico do Vitória de Guimarães, Luís Castro, fez, esta sexta-feira, a antevisão do jogo frente ao Santa Clara, no domingo.

 

«Os jogadores do Santa Clara têm feito um trajeto muito bom. Os bons resultados têm animado a equipa e, por isso, estamos conscientes de que vai ser uma tarefa difícil. Estamos a jogar bem, já não perdemos há bastante tempo. Isto são bons indicadores, embora a gente queira sempre mais», começou por referir o técnico dos vimaranenses.

 

Tem faltado marcar golos na equipa do Norte, contudo, o treinador português explica que a sua equipa tem criado situações: «Esperemos que 25% das oportunidades criadas, comecem a dar origem a golos. Nas nossas vidas tudo requer inspiração e no futebol também é necessário inspiração e talento para marcar.»

 

Depois de ter visto o quinto cartão amarelo frente ao Boavista, Wakaso vai ser uma das ausências do jogo frente ao Santa Clara. Os jogadores Ola John e Tyler Boyd também vão ficar de for a da partida.

 

A grande novidade será a ausência do colombiano Célis, que irá falhar o jogo depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias