«Jogadores interpretaram na perfeição o que lhes foi pedido»

Sporting 08-11-2018 22:25
Por Redação

Tiago Fernandes analisou o empate conseguido pelo Sporting (0-0) em casa do Arsenal, na noite desta quinta-feira.

 

«Os meus jogadores interpretaram na perfeição o que lhes foi pedido. Em termos estratégicos, sabíamos que tínhamos de ser rigorosos e cumprir com o que foi trabalhado, num jogo em que sabíamos da qualide e das soluções do Arsenal. Sendo fiéis a nós próprios, competitivos e agressivos com e sem bola, poderíamos, num ou noutro momento, surpreender.

 

- Quando tivemos bola podíamos ter sido mais acutilantes e objetivos, mas não conseguimos porque era um jogo de grau dificuldade elevado e os jogadoers defenderam com tanto rigor, que em termos físicos faltou frescura para a saída. Arrancar um ponto neste estádio é positivo, só uma equipa portuguesa tinha conseguido pontuar aqui [n.d.r o Benfica venceu 3-1 em 1991, para a TCCE]», vincou o técnico leonino, que analisou também a estreia de Miguel Luís na equipa principal.

 

«Cumpriu como o coletivo cumpriu. Quando a equipa joga assim, é mais fácil para os mais novos integrarem-se e os mais velhos também ajudam. Isto é o Sporting, com o ADN da formação.»

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias