Vila Real-FC Porto será no Monte da Forca

FC Porto 15-10-2018 10:53
Por Paulo Pinto

É oficial. O jogo Vila Real-FC Porto, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, vai jogar-se no Complexo Desportivo Monte da Forca e não no Campo do Calvário, como incorretamente está a ser divulgado por alguns órgãos de informação.

Já há um entendimento entre a Federação Portuguesa de Futebol, o Vila Real e o FC Porto e a partida realiza-se mesmo no reduto dos transmontanos, sexta-feira, pelas 20.15 horas, com honras televisivas na SportTV.
 

O recinto, com capacidade para cinco mil espectadores, irá estar completamente cheio para receber o campeão nacional, que disponibilizou já ao Vila Real alguns técnicos de relvados da empresa RED para tratar do mesmo até sexta-feira. Os responsáveis do Vila Real aceitaram a ajuda dos dragões e neste momento há cerca de 50 pessoas no Complexo Desportivo Monte da Forca a tratar de questões logísticas e também de melhorias no campo.
 

Haverá durante a semana um teste à luz artificial, por forma a que a transmissão televisiva decorra dentro da normalidade. O Vila Real conseguiu assim levar avante a sua pretensão de realizar o jogo na cidade, uma forma de fazer a festa da Taça de Portugal na região.

 

Entretanto, os preços dos bilhetes devem ser conhecidos nas próximas horas e o local onde podem ser adquiridos.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias