Rui Vitória chama filho de Sérgio Conceição

Benfica 11:27
Por Rui Miguel Melo

O treinador do Benfica, Rui Vitória, está a aproveitar a data FIFA para observar alguns jogadores jovens, das equipas B, sub-23 e juniores. Um procedimento habitual, sempre que os compromissos das seleções nacionais reduzem o plantel.

 

No treino de quinta-feira, o técnico encarnado contou com Kalaica, Simon Ramírez, Luís Pinheiro, Fripong, Keaton Parks, Tiago Dantas, Chris Willock, Jair Tavares, Edi Semedo, Rodrigo Conceição e Daniel dos Anjos. Alguns destes jogadores são presença assídua no plantel principal, incluindo pré-temporada. São os casos de Kalaica e Keaton Parks, ambos com jogos oficiais pela equipa principal, e de Chris Willock, extremo assegurado pelo Benfica depois de terminar contrato com o Arsenal.

 

Rui Vitória chamou, também, os laterais Luís Pinheiro - que já treinara com o plantel principal antes do jogo com o Bayern, para a Liga dos Campeões - e Godfried Fripong, holandês de apenas 19 anos, antigo jogador do Sparta Roterdão. No treino com o plantel principal estiveram, também, Tiago Dantas, extremo que já jogou na equipa B, juniores, Youth League e International Cup, e Daniel dos Anjos, avançado brasileiro de 23 anos que já faturou pela equipa B e pelos sub-23.

 

No convívio com alguns pesos pesados do plantel, como Jonas, estiveram os jovens Edi Semedo e Jair Tavares, assim como Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto. Os 11 jovens trabalharam às ordens de Rui Vitória, responsável pelas três equipas e que, nestas circunstâncias, faz questão de demonstrar que o espaço para o plantel principal não está fechado.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias