McGregor e Nurmagomedov suspensos temporariamente

Luta 12-10-2018 10:34
Por Redação

A Comissão de Desportos do Nevada decidiu suspender temporariamente os lutadores Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov na sequência dos incidentes após o combate entre ambos, no último domingo. A suspensão tem efeitos a partir de 15 de outubro.

 

Para 24 de outubro ficou marcada uma audiência que determinará se ambos ficarão suspensos de forma indefinida até ficar concluída a investigação aos acontecimentos que marcaram o combate na T-Mobile Arena de Las Vegas.

 

Após o combate, que Nurmagomedov venceu por submissão, o russo saltou para audiência e entrou em confrontos com membros da equipa de McGregor, que acusou de insultos racistas: «O treinador dele chamou-me lixo muçulmano.»

 

Ao mesmo tempo, membros da equipa de Nurmagomedov entraram no octógono e agrediram o irlandês, ainda combalido após a derrota. Perante o caos instalado, Dana White, diretor do UFC, recusou-se a entregar em público o cinturão de campeão de pesos-leves ao vencedor.

 

Nurmagomedov recebeu o cinturão em privado e longe das câmaras, mas vez questão de o mostrar nas redes sociais com um aviso a… Dana White: «Sorte a tua teres-me dado o meu cinturão, caso contrário teria destruído o teu carro. Sei onde o costumas estacionar.»

 

 

McGregor também já deixou o aviso e disse quer vingança, mas Nurmagomedov lançou os alarmes: só com um cachê recorde voltará ao octógono para defrontar o irlandês.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We lost the match but won the battle. The war goes on.

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on

 

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais