Mascherano, Hernanes e Lavezzi estagiam em Portugal

China 11-10-2018 15:22
Por Redação

Mascherano, Hernanes e Lavezzi, estrelas do futebol mundial que integram a equipa chinesa do Hebei Fortune, vêm estagiar ao Algarve entre 7 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019.

 

Figura top do futebol argentino, Javier Mascherano está nas bocas do mundo uma vez que é dado como provável sucessor de Lionel Scaloni no comando da seleção argentina a partir de fevereiro. Internacional 51 vezes, com nove golos, Lavezzi é outra super estrela argentina que vem a Portugal.

 

Já a situação de Hernanes pode ser diferente, pois existe a forte possibilidade de regressar ao São Paulo no início de 2019. O jogador brasileiro não está a ter uma época feliz na China, devido a lesão. Hernanes não têm sido opção nas vagas de três estrangeiros que têm sido ocupadas por Mascherano, Lavezzi e pelo atacante marroquino Kaabi.

 

A Catchawards, empresa nacional que gere este estágio, garantiu mais 25 estágios de equipas desportivas para Portugal, tornando assim o nosso país como um dos principais destinos de estágios desportivos a nível mundial. Estão ainda previstos 8 jogos do Hebei de preparação em solo nacional.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais