Paciência com Bale está a esgotar-se

Real Madrid 11-10-2018 12:33
Por Redação

«No Bernabéu estão fartos de Bale.» Assim titula a notícia do diário Mundo Deportivo, com base numa informação veiculada pela Telemadrid, sobre a situação de Gareth Bale no Real Madrid.

 

Fontes do clube classificam de «injustificáveis» os recentes episódios protagonizados pelo extremo, acusado de colocar os interesses pessoais à frente dos do coletivo.

 

Não obstante os problemas físicos com que se debateu nos últimos jogos, fez questão o extremo de integrar os trabalhos da seleção do País de Gales, decisão que não caiu bem no Bernabéu. Ontem, soube-se que será poupado por Ryan Giggs no jogo de preparação com Espanha, esta quinta-feira.

 

Com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, passou Bale a ostentar o estatuto de jogador mais bem pago do plantel, algo que, aos olhos da cúpula diretiva, não se tem feito notar dentro das quatro linhas.

 

A cumprir a sexta época em Madrid, continua o galês de 29 anos «distante do grupo no balneário e individualista em campo», algo que, ainda assim, parece não ser suficiente para convencer Florentino Pérez a abrir mão de um jogador que foi aposta pessoal do presidente, quando no verão de 2013 aceitou pagar cerca de €100 milhões para o contratar ao Tottenham.

 

Gareth Bale está vinculado ao Real Madrid até 2022, blindado por cláusula de rescisão de €1.000 milhões.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias