«O Real Madrid é o melhor clube do mundo, o meu sonho de criança»

Chelsea 08-10-2018 14:50
Por Redação

Eden Hazard, uma das peças chave do Chelsea na temporada, com oito golos marcados em dez jogos, e cujo contrato terminará em junho de 2020, recusa colocar de parte qualquer tipo de cenário possível sobre para o seu futuro.

 

O internacional belga admite que é possível renovar e permanecer em Stamford Bridge, mas, por outro lado, não esconde que o contrário pode suceder, em especial numa altura em que é apontado ao Real Madrid.

 

«Às vezes, acordo de manhã e penso que quero sair. Às vezes, penso que quero ficar», começou por referir o jogador, através de declarações ao jornal britânico The sun.

 

«É uma decisão complicada. É o meu futuro. Tenho 27 anos e vou fazer 28 em janeiro. Foi por isso que falei depois do Mundial e disse que achava que era altura de mudar, porque fiz um grande Mundial», disse, antes de considerar o Real Madrid como «o melhor clube do mundo»: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo, não vou mentir. É o meu sonho desde criança, sonhava transferir-me para este clube. Vamos ver. Não quero falar sobre isto todos os dias. Não tenho tempo, mas vamos falar sobre o meu futuro brevemente.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais