«Sané? O Bernardo está num momento fabuloso e merece jogar»

Manchester City 14-09-2018 23:58
Por Redação

Pep Guardiola abriu, esta sexta-feira, o jogo em relação à delicada de Leroy Sané, internacional alemão que tem estado 'debaixo de fogo' nas últimas semanas. Pelo meio, aproveitou para deixar elogios ao português Bernardo Silva.

 

Para além de ter sido deixado fora da convocatória do catalão num jogo do campeão inglês, o alemão entrou em rota de colisão com Joachim Low, selecionador germânico, na última concentração da Alemanha e abandonou o estágio mais cedo alegando «razões pessoais».

 

«Depois da forma como o Sané jogou na última época é normal que as pessoas perguntem por ele e se questionem. Ele continua a ser muito importante para o clube e tem de ser avaliado pela época toda, não por um mês ou dois... Não tenho nada de mal para dizer dele, é um excelente rapaz e tem um desafio pela frente. Acredito que vai dar a resposta certa, é um jogador muito competitivo. 

 

- Não é questão de gostar mais ou menos dele, quando não gosto de um jogador vou à direção e digo que não quero trabalhar mais com ele. Não é esse o caso. Netsa época, o Bernardo Silva está numa forma fabulosa e merece jogar.»
 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais