Mourinho atira-se aos comentadores: «Estão obcecados comigo»

Manchester United 14-09-2018 16:16
Por Redação

O facto de José Mourinho não dar minutos suficientes de jogo a Marcus Rashford é uma perceção que não agrada ao treinador português. «Não é uma perceção», começou por dizer o técnico do Manchester United, antes de se atirar aos comentadores desportivos.

 

«Sabemos que algumas pessoas recebem dois salários, também trabalharam para clubes e, claro, não são independentes e, claro, conduzem as coisas da forma que pretendem. Isso é claro, é natural. Não é ético, mas aceito», referiu, antes de desenvolver:

 

- Aqueles que acordam de manhã e a primeira coisa que lhes vem à cabeça é José Mourinho e Manchester United, tenho pena deles. Há coisas muito mais interessantes para pensar de manhã em vez de pensar em nós e em futebol.

 

E aproveitou para deixar uma provocação aos rivais: «As pessoas que falam sobre os minutos de jogo de Rashford estão um pouco confusos. Rashford não é Dominic Solanke (Liverpool), Ruben Loftus-Cheek (Chelsea) ou Dominic Calvert-Lewin (Everton). É Marcus Rashford, jogador do Manchester United, tem um número incrível de jogos e de minutos ao mais alto nível e nas melhores competições.»

 

«Para os adeptos do Manchester United – falo apenas para vocês -, que saibam o que estamos a fazer com Marcus Rashford, Luke Shaw, Jesse Lingard e Scott McTominay. É importante que tenham a ideia do que acontece na realidade», acrescentou Mourinho.

 

Na projeção do encontro com o Watford, Mourinho vaticinou mais críticas: «Por falar em Rashford, penso que voltarei a ser muitíssimo criticado por ele não jogar, porque algumas pessoas estão mesmo obcecadas comigo. E algumas tem problemas com mentiras compulsivas.»

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias