«Com Rui Vitória, a equipa estará blindada»

Rio Ave 14-09-2018 12:46
Por Redação

José Gomes, treinador do Rio Ave, acredita que todo o mediatismo em torno do Benfica devido aos recentes casos com a justiça em nada irá afetar a equipa encarnada.

 

«Não conheço a realidade, nem a forma como o plantel do Benfica estará, ou não, a ser blindado a essas questões. Nós estamos focados nos nossos objetivos e em preparar da melhor forma o jogo com o Benfica. De nenhuma forma estes casos à volta do futebol interferem com o rendimento dos meus jogadores ou da minha equipa. Em relação ao Benfica não sei, mas com a inteligência de Rui Vitória, acredito que a equipa estará blindada e que vai fazer uma exibição ao nível das que tem feito esta época», referiu o técnico dos vila-condenses na antevisão ao encontro da primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga.

 

«O Benfica tem demonstrado uma capacidade ofensiva muito grande, forte, e com uma velocidade pelos corredores. Está bem e, independentemente das alterações que possa fazer, são todos jogadores com muita qualidade. Jogue quem jogar, vão manter a dinâmica dos jogos anteriores», acrescentou.

 

Sobre as possibilidades do Rio Ave neste grupo, no qual participam ainda Paços de Ferreira e Desportivo das Aves: «São três jogos e só depois da última jornada ficará definido quem será o primeiro. Há outras competições pelo meio que podem obrigar a gestão e que isso pode ser benéfico para o adversário de quem a possa fazer. Há uma crença mais viva de que será possível chegar à Final Four. Fica tudo em aberto, não é de todo um jogo decisivo, mas é importante. Seria importante pontuar ou mesmo vencer.»

 

José Gomes também comentou a decisão do Conselho de Disciplina que castigou alguns clubes, entre eles o Benfica, com jogos à porta fechada: «Nós – treinadores, jogadores e adeptos -, o que gostamos é de futebol e acaba por ter outra emoção. O bruá da bancada contagia quem está lá dentro e é sempre melhor jogar com adeptos. Gostamos sempre de ver adeptos nas bancadas e quanto mais melhor. Mas estamos à parte dessas questões e não vale a pena comentar.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias