Castillo recupera e avança para o Rio Ave

Benfica 14-09-2018 10:11
Por Redação

Rui Vitória, treinador do Benfica, dirigiu ontem uma sessão de preparação diferente, dado que já teve o plantel completo no centro de estágio do Seixal, com a reintegração do extremo argentino Franco Cervi, o último a regressar dos compromissos das seleções.


Assim, a preparação para o jogo de estreia na presente edição da Taça da Liga acelera e os encarnados estão agora em melhores condições para pensarem no Rio Ave, pois a paragem fez bem a alguns dos jogadores lesionados, que aproveitaram para readquirir melhores índices físicos.


O caso mais evidente será o do atacante chileno Nicolás Castillo, que deve apresentar-se em condições de regressar à ação, recuperado que está de uma microrrotura, e poderá aproveitar este encontro para voltar à competição e mostrar que é opção válida para fazer concorrência a Seferovic e Ferreyra. Jonas, refira-se, ainda não deverá reunir condições para entrar em campo, face aos problemas lombares.


O lateral-direito Ebuehi é o caso mais complexo, o também lateral-direito Corchia estará a entrar na fase final de recuperação de uma artroscopia ao joelho esquerdo, Krovinovic, médio croata, caminha para a reabilitação, mas necessita de ritmo competitivo.


Fejsa, médio sérvio, estará já bem do ponto de vista clínico, mas deve ser reservado para o encontro com o Bayern, de quarta-feira, estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.


Rui Vitória deve fazer avançar amanhã na Luz alguns nomes novos, como o central Germán Conti e o médio brasileiro Gabriel, que ainda não se estrearam.

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais