Everton arrisca perda de pontos por abordagem ilegal a Marco Silva

Inglaterra 13-09-2018 23:35
Por Redação

De acordo com a edição do The Times de sexta-feira, a Premier League abriu um inquérito ao Everton por alegada abordagem ilegal ao treinador português Marco Silva, quando este ainda era técnico do Watford. Recorde-se que o emblema de Liverpool despediu o holandês Ronald Koeman em outubro do ano passado e o português era o preferido dos dirigentes.

 

Segundo esta fonte, os registos telefónicos e o e-mail de Farhad Moshiri, dono do Everton, foram tomados como prova dos contatos entre as duas partes e o emblema de Goodison Park arrisca ser alvo de mão pesada por parte do organismo que tutela o futebol inglês. A Premier League tem tentado resolver o caso mediante o pagamento de uma indemnização por parte do Everton ao Watford mas, até ao momento, o acordo não foi alcançado, pelo que o caso deverá mesmo arrastar-se para medidas mais gravosas.

 

Em 2005, por exemplo, o Chelsea foi multado em 300 mil libras e perdeu três pontos (pena suspensa) por abordagem a Ashley Cole quando o lateral-esquerdo ainda era jogador do Arsenal. No mesmo caso, tanto José Mourinho como o antigo internacional inglês também tiveram de pagar 75 mil libras de multa por se terem encontrado num hotel de Londres. 

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias