«Não tenciono terminar carreira a usar o número 20»

Real Madrid 12-09-2018 16:44
Por Redação

Marco Asensio vive atualmente um dos melhores momentos da carreira. Depois de ter recebido maior importância no plantel do Real Madrid, o extremo estreou-se, esta terça-feira, a marcar pela seleção espanhola com dois golos fantásticos, na goleada por 6-0 frente à Croácia.

 

Em entrevista à revista Paneka, o espanhol desvalorizou a saída de Cristiano Ronaldo, salientando um bom arranque de temporada no Real Madrid.

 

«Com ou sem Cristiano Ronaldo, começo a presente época com bastante esperança, com intenções de agarrar um lugar na equipa e ser opção com regularidade, o que parece que tem acontecido. Comecei bem a temporada e estou a trabalhar bem», afirmou o camisola 20 dos merengues, número que confessa não lhe encher as medidas a longo prazo.

 

«Não pretendo terminar a minha carreira com o número 20, acho que só isso explica bem como eu me sinto. Se gostaria de mudar? Claro, mas vamos ver o que acontece», soltou, antes de fazer uma comparação inesperada entre o Real Madrid e o Mallorca, equipa onde cumpriu grande parte da formação.

 

«A pressão no Real Madrid não se compara à que senti no Mallorca. Ás vezes ouvia pessoas nas bancadas a dizerem-me: ‘corre! Estás a jogar com o dinheiro do meu filho’», revelou o jogador.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias