Abel Xavier chama 27 jogadores para preparar jogo com Guiné Bissau 

Moçambique 30-08-2018 15:00
Por Álvaro da Costa, Maputo

Foi esta quinta feira anunciada a pré-convocatória dos Mambas para o jogo com a Guiné-Bissau, agendando para 8 de setembro a contar para a segunda jornada do grupo K de qualificação para o Campeonato Africano das Nações- Camarões 2019.

 

Da lista fazem parte 27 jogadores, sendo que 5 atuam no futebol português. São eles: Zainadine Jr (Maritimo), Witi (Nacional da Madeira) , Reinildo (Belenenses), Geraldo e Gildo (ambos do Amora FC).

 

De notar ainda o regresso de Mexer (Rennes da França) aos Mambas , que já vinha sido avançado e agora oficializado.

 

Abel Xavier conta assim com todos o núcleo duro da seleção moçambicana para o ataque a Guiné Bissau, contando ainda para este embate com o avançado revelação Ratifo, que atua no Colónia II da terceira divisão da Alemanha .

 

Na classificação, Moçambique lidera com 3 pontos, os mesmos que a Guiné Bissau. Ambas as seleções venceram na primeira jornada.  Os Mambas venceram fora a Zâmbia por 1-0, enquanto os Djurtus ganharam em casa a Namíbia também por 1-0.

 

Pré-convocatória 

Guarda-redes: Guirrugo (Costa do Sol), Victor (Ferroviário de Nacala) e Leonel (União Desportiva do Songo);
Defesas: Jeitoso (Ferroviário de Maputo), 
Chico (Ferroviário de Maputo),  Mexer (Rennes da França),  Zainadine Jr (Maritimo), Infren (Liga Desportiva de Maputo), Claudio (Costa do Sol), Reinildo (Belenenses), Edmilson (Cape Town da África do Sul);

Médios:  Geraldo (Amora), Kambala (União Desportiva do Songo), Nene (Costa do Sol), 
Lolo (Ferroviário de Maputo), Clesio (Instabulspor da Turquia), Telinho (Liga Desportiva de Maputo), Raul (Costa do Sol)
Dominguez (Bidvest Wits);

Avançados: Ratifo (Colónia II), Reginaldo (KF Kukesi da Albânia), Dayo (Ferroviário da Beira), Maninho (Ferroviário da Beira), Luis Miquissone (Royal Eagles da África do Sul), Witi (Nacional da Madeira), Kamo Kamo (Ferroviário de Maputo) e Gildo (Amora).

Ler Mais

Últimas Notícias