Vídeo mostra soldados camaroneses a executarem uma dezena de pessoas

Camarões 12-08-2018 14:09
Por Redação

Um novo vídeo está a circular nas redes sociais, mas as imagens também já foram disponibilizadas Amnistia Internacional onde se mostra a execução de uma dezena de pessoas por alegados soldados camaroneses, o que está a reacendeu a polémica sobre a atuação das forças armadas dos Camarões.

 

O vídeo, com dois minutos, mostra 12 homens sem armas a serem executados a tiro contra um muro e, segundo a AI, «é verdadeiro», tendo sido realizado na localidade de Agashishigasha, no norte dos Camarões, zona na qual as Forças Armadas combatem o grupo 'jihadista' Boko Haram.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias